Em menos de 24 horas, dois homens foram assassinados por suas esposas no estado do Amapá, em episódios distintos de violência conjugal.
O primeiro caso ocorreu na madrugada de sábado para domingo, na comunidade Lago Novo, em Tartarugalzinho. Ildemar da Silva Coelho, de 24 anos, foi atingido com uma facada no peito. A acusada do crime, Grasinete Ferreira Brazão Penha, de 38 anos, foi presa em flagrante pela polícia. Ainda não há informações sobre a motivação do homicídio.
O segundo homicídio aconteceu na noite deste domingo (26), no Bairro Universidade, zona sul de Macapá. Reinaldo Fabrício Benício de Moraes, um autônomo de 38 anos, foi morto com um único golpe de faca enquanto bebia com sua esposa, Diléia Farias dos Santos, de 49 anos. Testemunhas apontam Diléia como a autora do crime, e ela fugiu logo após o incidente.
Homem é Assassinado pela Esposa em Meio a Discussão por Ciúmes
O delegado Leonardo Alves, da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe), informou que o casal não tinha histórico de violência, mas o desentendimento teria sido motivado por ciúmes. As buscas por Diléia continuam, e a polícia solicita que qualquer informação sobre seu paradeiro seja repassada ao disque-denúncia da Delegacia de Homicídios, no número (96) 99170-4302.
Mín. 25° Máx. 31°