24°C 31°C
Macapá, AP
Publicidade

Suspeito de Organização Criminosa Morre em Confronto com o BOPE em Macapá

Ele tentou escapar da abordagem policial, mas acabou trocando tiros com os militares.

05/07/2024 às 09h43
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Tv Amazônia
Foto: Tv Amazônia

Um suspeito de integrar uma organização criminosa morreu na noite desta quinta-feira (4) em um tiroteio com o Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) do BOPE. O confronto ocorreu às 21h, no Bairro Infraero II, na zona norte de Macapá.

Continua após a publicidade
Anúncio
O tiroteio ocorreu às 21h na Rua Monte Alegre Bairro Infraero II, em Macapá. Foto: Tv Amazônia

Com anotações por roubo e tráfico de drogas, Luiz Carlos Lima, de 20 anos, teria desobedecido a ordem de parada e atirado contra os militares durante uma tentativa de abordagem. A polícia patrulhava as proximidades do Centro Social Céu das Artes quando foi parada por populares, que disseram ter visto dois suspeitos vestidos com camisas escuras exibindo armas de fogo e ameaçando moradores da vizinhança.

A polícia apreendeu um revólver calibre 32 usado contra os policiais.
As autoridades continuam investigando o envolvimento do suspeito em atividades criminosas na região.

Instantes depois, os indivíduos com as mesmas características foram vistos na Rua Monte Alegre, mas, segundo os policiais, eles abandonaram a bicicleta e correram com arma em punho em direção a uma casa. Um deles conseguiu fugir pelos fundos, já Luiz Carlos se escondeu por trás de uma parede e decidiu trocar tiros. Ao fim do confronto, o Samu foi chamado e constatou o óbito.

Luiz Carlos Lima, de 20 anos, tentou escapar da abordagem policial, mas acabou trocando tiros com os militares.

Além da arma usada contra a polícia, um revólver calibre 32, Luiz Carlos tinha no bolso de sua roupa duas porções de cocaína e uma munição calibre 22.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.