24°C 31°C
Macapá, AP
Publicidade

Criança de 4 Anos Morre ao Cair de Janela no Conjunto Habitacional Macapaba

O apartamento não tinha tela ou grade de proteção.

08/07/2024 às 12h00
Por: Redação
Compartilhe:
A Janela do 4º andar do apartamento de onde a criança caiu, sem tela ou grade de proteção. Foto: Reprodução/Redes Socais
A Janela do 4º andar do apartamento de onde a criança caiu, sem tela ou grade de proteção. Foto: Reprodução/Redes Socais

Uma criança de 4 anos morreu após cair da janela do 4º andar de um dos apartamentos do conjunto habitacional Macapaba, na zona norte de Macapá. O incidente ocorreu no bloco 7 da quadra 14, na manhã desta segunda-feira (8). O apartamento não tinha tela ou grade de proteção.

Continua após a publicidade
Anúncio

Segundo informações da Polícia Civil, as circunstâncias da ocorrência ainda estão sendo apuradas. A vítima foi identificada como Lucca Natanael da Conceição Almeida.

 Agentes da Polícia Civil apuram as circunstâncias do incidente no conjunto habitacional Macapaba.

O menino estava dormindo quando sua mãe saiu para visitar a avó materna da criança, que mora nas proximidades. Por volta das 9h, a mãe recebeu a notícia da tragédia.

Fachada do bloco 7 da quadra 14 no conjunto habitacional Macapaba, onde ocorreu o acidente.

Betânia da Conceição, tia de Lucca, estava inconsolável e lamentou profundamente a perda. "Pra gente é uma dor enorme. Nunca íamos querer isso, a família está em choque. Perdemos nosso anjinho", disse a tia do menino.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.