24°C 31°C
Macapá, AP
Publicidade

Polícia Civil Investiga Morte de Bebê de Dois Meses em Macapá

A mãe apresentava visíveis sintomas de embriaguez.

09/07/2024 às 11h41
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Tv Amazônia
Foto: Tv Amazônia

A Polícia Civil busca esclarecer a morte de um bebê de apenas dois meses de vida, ocorrido na tarde desta segunda-feira, 8. O óbito foi declarado pelo médico plantonista da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona sul, localizada na avenida Ivaldo Veras, no bairro Zerão, em Macapá.

Continua após a publicidade
Anúncio

P. Z. M. Paiva, que morava com a família na rua Raimundo Pereira Trindade, no bairro Jardim Marco Zero, foi levado à unidade de saúde desacordado. Segundo relatos de vizinhos, a mãe teria dormido por cima do menino.

De acordo com o relatório da Polícia Militar, que esteve no local, a mulher apresentava visíveis sintomas de embriaguez. A Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca) assumirá as investigações.

A titular da unidade, delegada Clivia Valente, informou que aguardará o término do velório e sepultamento para iniciar a coleta de depoimentos. A mãe do bebê responderá por homicídio qualificado, uma vez que o pai da criança afirmou que ele mesmo levou o bebê até ela às 4h da manhã, garantindo que ela estava bêbada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.