24°C 31°C
Macapá, AP
Publicidade

Briga de Casal Deixa Mulher Ferida e Marido Preso em Macapá

A mulher foi encontrada com uma arma branca cravada no ombro direito.

10/07/2024 às 09h52
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Tv Amazônia
Foto: Tv Amazônia

Uma briga entre um casal quase terminou em tragédia na manhã desta terça-feira (9), no Bairro Congós, zona sul de Macapá. O incidente ocorreu na residência do casal, localizada na Avenida Evandro Carneiro de Melo.

Continua após a publicidade
Anúncio

Quando a polícia chegou ao local por volta de 9h30, ambos já haviam sido socorridos por familiares e levados ao hospital de emergências. Segundo moradores da região, a situação mais grave era a de Rafaela Priscila, de 35 anos, que foi encontrada com uma arma branca cravada no ombro direito, o rosto deformado e o pescoço lesionado. Ela permanece hospitalizada.

Luan Nunes, de 34 anos.

Seu companheiro, Luan Nunes, de 34 anos, apontado como autor das agressões, também necessitou de atendimento médico e, posteriormente, foi preso. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.