24°C 31°C
Macapá, AP
Publicidade

Cancelado debate sobre gestão do esporte nas capitais brasileiras

A Comissão do Esporte da Câmara dos Deputados cancelou a audiência que faria nesta quarta-feira (10) sobre a gestão do esporte nas capitais brasile...

10/07/2024 às 14h37
Por: Rogério Trindade Fonte: Agência Câmara
Compartilhe:
Depositphotos
Depositphotos

A Comissão do Esporte da Câmara dos Deputados cancelou a audiência que faria nesta quarta-feira (10) sobre a gestão do esporte nas capitais brasileiras. O debate atendia a pedido do deputado Douglas Viegas (União-SP) e não foi reagendado.

Continua após a publicidade
Anúncio

Viegas afirma que o esporte desempenha um papel fundamental no desenvolvimento social, cultural e econômico das comunidades. "Nesse sentido, a audiência proporcionará um espaço para que os secretários municipais possam compartilhar ideias, experiências e preocupações relacionadas à gestão do esporte", afirma.

Douglas Viegas acrescenta que a troca de informações é essencial para o desenvolvimento de políticas públicas mais eficazes e inclusivas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.