23°C 26°C
Macapá, AP
Publicidade

Polícia Civil do Amapá Encerrada Caso de Homicídio de Morador de Rua em Macapá

Polícia Civil indiciou dois homens pelo assassinato de um morador de rua em Macapá, ocorrido na Praça Veiga Cabral em 30 de dezembro.

02/08/2024 às 12h39 Atualizada em 02/08/2024 às 12h45
Por: Redação
Compartilhe:
Delegado Paulo Moraes revela que o crime foi motivado por desavenças por espaço de trabalho na área ao redor da praça.
Delegado Paulo Moraes revela que o crime foi motivado por desavenças por espaço de trabalho na área ao redor da praça.

A Polícia Civil do Amapá encerrou a investigação sobre o assassinato de um homem de 45 anos em situação de rua, ocorrido em Macapá. Dois homens foram indiciados pelo crime. O resultado da investigação, incluindo a motivação para o homicídio, foi divulgado nesta sexta-feira (2).

Os acusados, de 25 e 29 anos, foram indiciados por homicídio qualificado pelo delegado Paulo Moraes, da Delegacia de Homicídios (Decipe). Segundo o delegado, as diligências ajudaram a identificar os autores, que também são moradores em situação de rua e prestaram depoimento no inquérito.

“Os dois indivíduos confessaram a prática criminosa sob a justificativa, dentre outros motivos, de desavença por espaço de trabalho na área ao redor da praça. Ambos, que já respondem por crimes de roubo e furto, foram indiciados por homicídio qualificado,” informou o delegado.

O assassinato ocorreu na madrugada de 30 de dezembro, na Praça Veiga Cabral, após o encerramento de um show de aparelhagem. A vítima foi morta a pauladas enquanto dormia na praça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.