Sem esconder a empolgação de poder ver o ídolo de perto, e encarando o forte calor, o trio de amigos Jean Costa, Ayana Dantas e Ana Paula Miranda chegaram 10 horas antes do show da Pabllo Vittar, previsto para iniciar a partir de 0h deste domingo, 1º de setembro, na 53ª Expofeira do Amapá.
A longa espera não desanimou o trio, que marcou lugar na grade da Arena do Rio Amazonas, para ver a artista de pertinho. Jean Costa, de 17 anos, veio do bairro Pedrinhas, e chegou por volta das 14h para o show.
"Estou muito feliz de estar aqui na Expofeira e de poder assistir a Pabllo Vittar, uma artista que eu amo por tudo que ela representa. Feliz por viver isso neste evento tão maravilhoso", ressaltou o jovem.
Ayana Dandas, também de 17 anos, não escondia a ansiedade para a apresentação. Ela conta que desde os 10 anos acompanha a carreira da artista. Fã de carteirinha, sabe todos os hits da cantora maranhense.
"Vim das Pedrinhas para assistir a Pabllo. É uma expectativa muito grande porque sou fã dela desde os 10 anos. Agora tenho a oportunidade de vê-la aqui, na minha cidade e na Expofeira, que eu adoro. Eu estou muito feliz, muito feliz mesmo", disse Ayana, repetidas vezes.
Quem acompanha a empolgação é Ana Paula Miranda, de 22 anos, que veio do bairro Infraero 1, na Zona Norte de Macapá, para prestigiar a diva do pop brasileiro.
"Estou muito ansiosa para o show da Pabllo. É um sonho realizado ver o show completo, com os dançarinos e ela arrasando mesmo. Ela é maravilhosa e eu amo muito todas as músicas", reforçou Ana.
Do Maranhão para o mundo, Pabllo Vittar conquistou milhões de fãs e seguidores com seu talento, além de ser reconhecida pela revista norte-americana TIME como uma das principais líderes influentes da nova geração. Além da cantora, se apresentam nesta noite, a dupla de djs gêmeos, Marcos e Lucas Ruback Schmidt, o "Dubdogz”.
Com uma estrutura maior e a presença de mais empreendedores, a 53ª Expofeira do Amapá se consolida como a maior feira de negócios da Amazônia. Para os 11 dias de evento, foram montados palcos, pavilhões, arenas, praças de alimentação, parque de diversão e espaços agrícolas e rurais.
Com foco no desenvolvimento econômico e sustentabilidade ambiental, a área total passou de 181,5 mil metros quadrados para 231 mil. A participação de empreendedores individuais e microempreendedores também foi ampliada de 521 para 700. Além disso, 532 empresas vão disponibilizar produtos e serviços ao público.
A 53ª Expofeira conta com a parceria do Ministério do Turismo, dos senadores Davi Alcolumbre e Randolfe Rodrigues, Assembleia Legislativa do Amapá (Alap), Serviço Social do Comércio (Sesc), CEA Equatorial, distribuidora Caribeña e da Associação dos Municípios do Amapá.
Mín. 25° Máx. 32°