A 53ª Expofeira do Amapá segue impulsionando empreendedores, dos mais tradicionais àqueles que buscam a consolidação e fortalecimento de marca no mercado. São 700 microempreendedores distribuídos pelo Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá. É o caso de Amanda Araújo, de 20 anos, proprietária da sorveteria Thalita Sorvetes, que em três dias já alcançou mais da metade do investimento.
“Nosso investimento inicial foi de R$ 5 mil, mas demoramos a abrir o carrinho de vendas, então nossa expectativa acabou ficando abaixo do planejado. Para nossa surpresa vendemos tão bem que já alcançamos 75% do que investimos, acredito que na amanhã já estaremos colhendo os lucros”, contou Amanda entusiasmada.
Com um ano em funcionamento, a Thalita Sorvetes participa pela primeira vez da Expofeira. A empresa é voltada para o atendimento em aniversários, festivais e grandes eventos.
“É nossa primeira participação em um evento de grande porte, ficamos nervosos, com dúvidas se daria certo, mas estou feliz com nosso desempenho nesses últimos dias”, ressalta a empreendedora.
Mín. 25° Máx. 32°