Ao som de “Amor na Praia”, o cantor cearense Nattanzinho comandou a penúltima noite de shows gratuitos da 53ª Expofeira do Amapá, no sábado, 7. Cantando pela primeira vez na maior feira de negócios da Amazônia, o artista fez história ao arrastar uma multidão para a Arena Rio Amazonas.
FOTOS: elétrico, contagiante e incansável, Nattan faz show histórico na 53ª Expofeira do Amapá
O recorde de público foi tão grande que, até o fim da madrugada, a população ainda curtiu outras festas disponíveis no Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá. Nattan fez o público dançar do início ao fim, com um show de cerca de duas horas repleto de sucessos como “A gente se entrega”, “Patrai” e “Tem Cabaré essa noite”.
"Queria agradecer primeiramente a Deus pela honra de estar nesse palco com vocês, algum tempo atrás no início da minha carreira eu vim aqui em Macapá tocar em uma boate com um público pequeno. Hoje Deus me honrou vindo nessa festa, que eu fiquei sabendo antes de entrar, que não é só recorde de público do dia, da semana, do ano, mas nós batemos o recorde da história dessa Expofeira”, exaltou Nattan.
No palco, Nattanzinho deu um show à parte, tanto no carisma quanto na entrega. O público cantou junto em diversos momentos e vibrou com o artista sensualizando no palco, enquanto recebia diversos presentes das fãs.
A jovem, Brenda Costa, fã do cantor, chegou cinco horas antes do início do show e considerou um presente especial ao comemorar o seu aniversário de 19 anos, assistindo o artista ao vivo pela primeira vez.
"Estava muito ansiosa para o show, chegamos cedo para tentar um bom lugar e hoje é especial para mim porque é meu aniversário, vim comemorar no show com meus amigos", comentou Brenda.
Com quase duas horas de show, Nattan fez a alegria da galera ao convidar fãs para dançar no palco. A apresentação encerrou a 10ª noite da 53ª Expofeira com o coro "Eu sei que demorou, mas hoje vai rolar, esperei tanto tempo para vir em Macapá, coloquei na caixinha um som para tocar, agora eu vou parar e a galera vai cantar e vai ser bom, meu Macapá".
Mín. 25° Máx. 31°