23°C 24°C
Macapá, AP
Publicidade

Detento em liberdade condicional é executado a tiros enquanto dormia com a família em Macapá

Ele foi executado na madrugada desta terça-feira (10), enquanto dormia com a esposa e o filho de 5 anos.

10/09/2024 às 10h36 Atualizada em 10/09/2024 às 12h26
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Tv Amazônia / Olho Boto
Foto: Tv Amazônia / Olho Boto

Um homem em liberdade condicional foi executado na madrugada desta terça-feira (10), enquanto dormia com a esposa e o filho de 5 anos, em uma vila de quartos localizada no Bairro Jardim Marco Zero, Zona Sul de Macapá.

Vila de quartos no Bairro Jardim Marco Zero, em Macapá, onde o detento em liberdade condicional foi executado durante a madrugada."

Alexsandro Lima Mendes, de 28 anos, tinha antecedentes criminais por roubo e já havia sobrevivido a dois atentados anteriores. Devido a essas tentativas, ele mudava constantemente de endereço, estando há apenas uma semana na vila, situada na Avenida Terra.

Peritos do IML removem o corpo da vítima, que foi alvejada enquanto dormia ao lado da esposa e do filho.
Área foi isolada pela Polícia Militar para investigações após a execução a tiros em uma vila de quartos na Zona Sul de Macapá.

De acordo com informações das polícias Civil e Militar, o crime foi cometido por dois atiradores ainda não identificados, que invadiram o quarto após arrombar a porta e dispararam contra a vítima. No local, os peritos encontraram onze cápsulas de pistola 9mm.

Após a execução, os criminosos fugiram em direção a uma área controlada por uma facção criminosa. A principal linha de investigação é de que o homicídio tenha sido um acerto de contas ligado ao crime organizado. Apesar de incursões policiais nas redondezas, as diversas rotas de fuga dificultaram a captura dos suspeitos, e ninguém foi preso até o momento. A Delegacia de Homicídios segue investigando o caso.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.