Dois irmãos, suspeitos de assaltar uma loja de materiais de construção na zona norte de Macapá, morreram em confronto com a Companhia de Operações Especiais (COE) do Bope na tarde desta quarta-feira (27).
O roubo ocorreu por volta das 11h30 em um estabelecimento localizado às margens da Rodovia do Curiaú. De acordo com o sargento Reginaldo Júnior, um dos suspeitos estava armado e rendeu uma vítima enquanto o outro dava cobertura. Após o crime, os dois fugiram de bicicleta em direção à área de invasão do Bairro Sol Nascente.
Com o apoio do 2º Batalhão e do setor de Inteligência, o Bope iniciou buscas imediatamente. Por volta das 15h, os policiais localizaram os suspeitos em um barraco de madeira no bairro. Segundo a Polícia Militar (PM), ao tentarem abordar o local, os policiais foram recebidos a tiros.
No confronto, ambos os suspeitos foram baleados. Equipes de socorro foram acionadas, mas os irmãos não resistiram aos ferimentos e morreram antes da chegada do atendimento médico.
Embora identificados como irmãos, os nomes dos suspeitos ainda não foram divulgados. A polícia segue investigando o caso.
Mín. 23° Máx. 29°