Para celebrar a chegada de 2025, a última noite do maior Réveillon da Amazônia promete encantar o público com apresentações inesquecíveis no anfiteatro da Fortaleza de São José de Macapá. Nesta terça-feira, 31, a festa gratuita reúne artistas de renome que trarão diversos estilos musicais para animar a virada do ano.
O "Rei do Arrocha", Pablo, embalará o público com seus sucessos marcantes, trazendo toda a emoção característica de suas canções. Alceu Valença, com seu clássico "Anunciação", promete fazer a multidão vibrar ao som de "Já escuto teus sinais" na contagem regressiva para 2025. E, para garantir a animação, João Gomes apresentará o melhor do forró e piseiro, contagiando a todos com seu repertório enérgico.
O evento contará ainda com uma megaestrutura de som, luzes e um show pirotécnico silencioso de 15 minutos, proporcionando um espetáculo inclusivo e seguro para todos os presentes. O Réveillon do Amapá é promovido pelo Governo do Estado em parceria com a iniciativa privada e é a principal celebração de virada de ano na região.
19h às 20h30 – Rogério e Cia
O cantor e compositor Rogério e Cia tem mais de 20 anos de carreira e promete levar muito axé, sertanejo e forró para o maior Réveillon da Amazônia. Com uma banda, composta por 11 integrantes e tocando hits atuais que embalam todos os públicos, ele costuma arrastar multidões por onde passa durante as micaretas de carnaval.
20h30 às 23h – Pablo do Arrocha
Conhecido como “A Voz Romântica” e criador do “Arrocha”, Pablo cresceu na cidade de Candeias (BA), onde aos seis anos começou a cantar ao lado do pai. O cantor é o maior fenômeno da música baiana. O artista já vendeu milhões de CDs e conquista um número cada vez maior de fãs.
Com doze anos de carreira, 9 CDs e 3 DVDs, Pablo é o maior fenômeno da música baiana. Com uma média de 20 shows por mês, emplacou grandes sucessos no ritmo da "sofrência" como “Pecado de Amor”, “Baby” e “A Casa ao Lado”. O novo single de Pablo, “Quem ama não machuca”, chegou às plataformas de streaming no dia 3 de outubro. A faixa faz parte do registro audiovisual “No Camarim com Pablo”.
23h às 1h – Alceu Valença
Alceu Valença
O cantor e compositor Alceu Valença nasceu no agreste de Pernambuco e se aproximou da música ainda na infância. Foi um dos primeiros a promover a união do som do agreste nordestino com a guitarra elétrica.
O artista iniciou a carreira musical na década de 1970, ao lado do amigo Geraldo Azevedo. Em 1972, os dois lançaram juntos o álbum “Quadrafônico”, mas foi somente em 1980 que o cantor conquistou destaque nacional com a música “Coração Bobo”, que fez sucesso em todo o país.
Desde então, Alceu alcançou cada vez mais notoriedade e se destacou com um dos grandes nomes da música popular brasileira. Com sua poesia inventiva, Alceu mistura diferentes ritmos nordestinos tradicionais, como baião e frevo, dando um toque de personalidade à sua arte única, apreciada no Brasil e no mundo. Entre os principais sucessos do vasto repertório os clássicos “Anunciação”, “La belle de Jour”, "Tropicana" e “Táxi Lunar”.
João Fernando Gomes Valério, nasceu na cidade de Serrita, em Pernambuco. O cantor e compositor brasileiro de forró e piseiro alcançou destaque nacional com o seu álbum de estreia, tornando-se o cantor mais ouvido do país, em 2021.
As músicas "Meu Pedaço de Pecado", "Se For Amor" e "Eu Tenho a Senha" apresentaram-se como os principais sucessos do primeiro álbum, que lhe rendeu indicações a prêmios relevantes, como Artista Revelação de 2021 e Hit do Ano, no Prêmio Multishow.
Em 2023, João Gomes se tornou o primeiro cantor de piseiro indicado ao Grammy Latino, na categoria de Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa, com o álbum Raiz. Em setembro de 2024, foi novamente indicado para a categoria, pelo álbum De Norte a Sul.
Mín. 23° Máx. 25°