A Delegacia de Polícia de Cutias divulgou, nesta quarta-feira (9), a imagem de Adelson Tavares Marinho Junior, de 23 anos, conhecido como “Tchola” ou “TH”. Ele é suspeito de ter matado a companheira, de 21 anos, no último dia 6 de abril, na zona rural do município. O crime aconteceu dentro da casa onde moravam, na presença da filha do casal, de apenas dois anos de idade.
Segundo o delegado Aluísio Aragão Júnior, titular da delegacia de Cutias, a denúncia foi feita por um familiar do suspeito, que encontrou a criança sozinha e chorando dentro da residência. Ao entrar no imóvel, o parente se deparou com o corpo da vítima deitado sobre a cama, com um ferimento de arma de fogo no rosto. Desde então, Adelson está foragido.
As investigações indicam que a jovem já era vítima de violência doméstica, mas nunca formalizou denúncias por medo das constantes ameaças. A Justiça já expediu mandado de prisão preventiva contra o suspeito, a pedido da Polícia Civil.
Adelson possui diversas passagens pela polícia, incluindo homicídio qualificado, tráfico e associação para o tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, extorsão e receptação.
A Polícia Civil reforça que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito pode ser repassada de forma anônima e sigilosa pelo disque-denúncia da Delegacia de Polícia de Cutias, no número (96) 98435-6938.
Mín. 24° Máx. 28°