O Corpo de Bombeiros do Amapá segue pelo terceiro dia consecutivo nas buscas por Sandriel Braga Cardoso, de 7 anos, desaparecido desde a última segunda-feira (12), após entrar na Cachoeira do Firmino, no município de Calçoene. A área, bastante visitada por moradores, fica em frente à cidade.
Nesta quarta-feira (14), os bombeiros receberam o reforço do Grupo Tático Aéreo (GTA), que realizou um sobrevoo cobrindo cerca de 153 km da região, em uma tentativa de localizar a criança.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Sandriel estava acompanhado por outra criança e um adulto no momento do incidente. Um pescador que passava pelo local conseguiu resgatar a outra criança, mas o menino desapareceu nas águas.
“Desde o desaparecimento, iniciamos imediatamente as buscas. Hoje, com o apoio do GTA, cobrimos uma extensa área com a aeronave e levamos toda uma estrutura de apoio, incluindo nosso caminhão de abastecimento. As buscas continuarão amanhã, com a expectativa de ampliar ainda mais a área de varredura”, afirmou o capitão do GTA, Muller Bryan.
Mín. 23° Máx. 28°