Na noite desta segunda-feira (19), por volta das 19h20, dois assaltantes armados invadiram uma batedeira de açaí no bairro Murici e agrediram violentamente um comerciante durante um assalto que durou cerca de 40 segundos. Toda a ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança do local.
De acordo com a Polícia Militar, um dos envolvidos é adolescente. Ambos os suspeitos já possuem antecedentes criminais por tráfico de drogas. O vídeo mostra o momento em que o primeiro assaltante entra no estabelecimento e surpreende o comerciante, que estava distraído, com uma coronhada na cabeça. Logo em seguida, o segundo criminoso entra e recolhe todo o dinheiro do caixa. A dupla ainda levou o celular da vítima e sua carteira com todos os documentos pessoais.
Durante o roubo, o comerciante foi agredido repetidamente com o cano do revólver e obrigado a deitar no chão. As imagens da câmera mostram a violência e rapidez da ação, que deixou a vítima em estado de choque.
Segundo a Polícia Militar, os suspeitos já foram identificados e fotos deles circulam em grupos de WhatsApp. As autoridades seguem na busca pelos criminosos e pedem a colaboração da população. Informações que possam ajudar na localização dos assaltantes podem ser repassadas anonimamente pelo número 190.
Mín. 23° Máx. 28°